domingo, 21 de dezembro de 2008

Back to school

Chego a casa tortinho, ligo a tv, faço um zapping rápido.
Paro na tvi.

Está a dar aquele concurso espectacular, apresentado pela ex do Lourenço, da turma dos tigrões da 'Badela, liderados pelo épico Serginho Calção-de-Licra, ex-dono do mítico Kuadrados, esse grande bar que já nos deixou, qual ente querido.

Quem? O quê? Onde? Não interessa.

Interessa é que de um quadro de 15 letras, pedia-se que encontrassem uma palavra de 5-letras-5 e ligar para lá para ganhar um dinheirito fácil.
Busco os óculos, faço 'focus' e fico à espera que atendam algum pobre tarado das madrugadas, só naquela.
Passado um minuto, liga para lá um grande imbecil daqueles que já se julgavam extintos e arrisca.
Sabem o quê?

... Prenda.

Só tenho uma palavra de 5 letras para isto:

vai tirar a puta da 4ª classe, palerma!

E agora, dormir que é do mai buom.

5 comentários:

Helena Magalhães disse...

Oh pah as vezes deixo estar só para ouvir as parvoíces que as pessoas dizem. Como é possível haver pessoas ESTUPIDAS e BURRAS que conseguem ligar para lá para dizer merda, e eu que tanto me dava jeito o money, da única x que me dei ao trabalho de ligar (e foram logo 4 ou 5 x seguidas, sou mesmo anormal lol) nunca acertava na puta da chamada escolhida! MORRAM!!!!!!

MissKitsch disse...

Para a próxima ligas tu!

Leila* disse...

Opa tenho de confessar.. uma vez liguei para essa treta mas também não fui escolhida. Só me deu essa ideia idiota uma vez. Ainda bem.

[mas sei de quem ganha muito guito à pala dessas meninas bonitas e palavras da tanga]

biju saloio*

KEEP IT GOLDEN disse...

tanta agressividade LOL

é natal, vá =D

MissKitsch disse...

Bom Natal *