sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Thanksgiving is Murder

Gente feliz, li hoje no DN que os sacanas dos estado-unidenses, que americanos é outra coisa, matam a cada Dia de Acção de Graças nada menos que 50 milhões de perus, um autêntico holocausto!

Mas isto ainda fica mais absurdo quando se descobre que desde o final da II Grande Guerra se instituiu uma coisa triste e imbecil chamado 'perdão presidencial' que leva o próprio Presidente do país a salvar do forno um simples peru, fazendo disso um grande acontecimento.
O mundo ainda vai acabar com os animais a extinguir o Homem, e eu vou-me rir, enquanto um peru me esventra a tripa sem consideração.

Bom fim-de-semana e se forem para a vadiagem preparem-se para apanhar com muita aguinha no lombo.
Ah pois!

4 comentários:

Leila* disse...

"esventra a tripa" é mesmo teu! Vê lá se não és tu que apanhas com a chuvinha e com o frio. Desta vez leva a boia oubistes? ;)

biju saloio*

Vee disse...

Sim, esventrámos muitos perus. Mas sabe maravilhosamente bem. E melhor que isso, só mesmo o black friday para queimar as calorias todas do peru e seus acessórios!

il lato nero disse...

e na Páscoa, nos países muçulmanos como é o caso de Marrocos, cada família mata um carneiro, arranca-lhe a pele, pendura a pele à porta de casa, e vêm para a rua queimar em fogueiras a cabeça.
Eu assisti a isto. Não é um espetáculo muito agradável.

Mokas disse...

eu tenho as minhas duvidas de que o gajo salve realmente o peru...
cá pra mim que ele Afiambra-se mas é ao peru... e depois diz que o salvou e tal... qdo na verdade dá lá à "doris" para ela o esventrar e rechear e meter no forno e servir à familia.
Mas enfim... concordo com a Vee... nós os necrofagos (sim pq na verdade comemos Carniça. Carne comem os leões e etc) gostamos BUE de peru...