sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Chapa6

A cada 1647 desafios blogueiros aparece um que tem uma pequena ponta por onde se lhe pegue.

É o caso deste que se segue.

Já tinha pensado em fazê-lo mesmo que não fosse indigitado a tal, quando o vi por aí noutros blogues. Pareceu-me um exercício simpático, apesar das perguntas serem, digamos, parvinhas.

E como diz a Maya, entrar numa festa com convite é muito mais in que ter de entrar à socapa pela porta do cavalo.

Portanto, respondendo ao repto lançado por capitão » nim, aqui vai disto ó Evaristo:

[regras: colocar uma foto individual; escolher uma banda/artista de eleição; responder às perguntas com títulos de canções da banda/artista escolhido; e desafiar 4 bloguistas para passarem a outro e não ao mesmo]

A foto

faxavor! olhó bronze algarve... '89?

A banda
mais fortes que o tarzan!

As respostas

mais secas que os contemporâneos!

1) és homem ou mulher? 'Man Of The Hour'
2) descreve-te: 'Nothingman'
3) o que as pessoas acham de ti? 'Dirty Frank'
4) como descreves o teu último relacionamento: 'Parting Ways'
5) descreve o estado actual da tua relação: 'Around The Bend'
6) onde querias estar agora? 'Leaving Here'
7) o que pensas a respeito do amor? 'Nothing As It Seems'
8) como é a tua vida? 'Present Tense'
9) o que pedirias se pudesses ter só um desejo? 'Education'
10) escreve uma frase sábia: 'Let Me Sleep'

E prontos, é assim. Fica um conselho de amigo para o fim-de-semana: Nunca se prestem a cozinhar para pessoas que conseguem enfardar a sua idade em rissóis. Over and out.


9 comentários:

R.L. disse...

nothing as it seems... *

DANTE disse...

Eu gosto de rissóis! ;D

Um abraço

MissKitsch disse...

Ponto nr. 1, não me parece que a Maya se poderia ter expressado nesses termos tão eloquentes. É que não acredito. Que é que queres?!

Ponto nr. 2, o caracolinho do boneco é de chorar! Bonitinho, bonitinho.

A resposta 8 é a melhor das melhores!

E rissóis, só depois de espremido o seu recheio...

Bom fim de semana!
*

KEEP IT GOLDEN disse...

let me sleep is the wisest of them all =D

e eu n ofendo ninguém lol quem quiser que enfie a carapuça oh seu triângulo =P


*

il lato nero disse...

Brutal a fotografia!!
Olhó rissolzinho a sair!!

Leila* disse...

Rissóis hein? E a lasanhazinha nada né? Adorei o caracolito do Ruca! Há dias já estavas a ficar assim um bocadinho cabeludo, já foste ao barbeiro? :P:P

Boas respostas nothingman*

biju e bom fim-de-semana*

Unknown disse...

bravo!

epá, rissóis não digo, mas folhados de salsicha... é na boa.

abraço

Anónimo disse...

Epá, estás errado! Dirty Frank é q ñ estás nessa foto, q é uma das minhas preferidas!
Mas tens razão numa coisa, és muito melhor a dormir do q acordado! Especialmente quando não ressonas!Eheheh
Deixa-me só acrecentar algo, "Education without action does nothing!".
Hummmm e se fosses um bolo serias...um mil folhas. Sabes porquê, sabes, sabes?

bijola para ver a bola (Belém, Belém!)

penim disse...

mas porque carga de água é que o meu comentário ali em cima ficou identificado como 'andré'?

sim, é o meu nome, mas não costuma ser assim.

enfim, era só para dizer que aquele andré sou eu!

lol