sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Anti-Climax

Estou indignado como já não se vê e capaz de jurar que darei um tabefe à Bud Spencer na próxima pessoa que numa situação em que se impuser um sorriso desbragado ou uma gargalhada, se sair com um 'lol'.

O que é essa merda de dizer 'lol'? Não compreendo.
Já usá-lo no MSN é parvo, pois na verdade raramente se está "laughing out loud" quando se escreve isso. Mas vá, é um convencionalismo e serve muitas vezes para tapar buracos quando não se tem nada para dizer e tal, enfim... tudo bom.
Agora, na 'vida real', conversa para aqui e para ali, eu digo uma baboseira, tu dizes uma alarvidade, vem o Ramirez e diz uma calinada, e depois está tudo a preparar-se para abrir a boca para rir e alguém sai-se com um... 'lol'.

Pá... Não se faz! Irrita-me, carai!

Bem, agora vou dormir que isto se calhar é só birra de sono.

8 comentários:

Leila* disse...

Concordo!! LOL (LOL)

Mas se calhar é um bocadinho birra do sono... vai lá comer a hamburguesa que amanha é dia de preparar o fim-de-semana. De preferência sem LOLS ao vivo! :D

Biju**

p.s. prometo que não digo mais cratapaz, atrasacada e coisas do género senão qualquer dia quem leva o tabefe sou eu!

MissKitsch disse...

Gosto mais do ROFL, lamento.
E ainda não apanhei ninguém que, a meio de uma amena cavaqueira, mandasse um ROFL!

mik@ disse...

ehehehe dormiu bem? mais bem disposto :) ora ainda bem.
bjos

Helena Magalhães disse...

ahahahaha lol (hihihi)!
Eu acho que as pessoas do tempo do mirc (o meu irmão nas suas conversas com os amiguinhos no msn não usa o lol) já interiorizaram TANTO o lol que qualquer dia faz parte do nosso vocabulário.

É que há vezes em que digo coisas e frases em que um lol é quase obrigatório, é uma expressão!!!! Váááá não sejas mauzinho. Um lol as x não faz mal nenhum.. mas.. NÃO NUMA CONVERSA CARA A CARA! Só no msn ou em msgs no tlm.. (era so para rectificar) ;P

KEEP IT GOLDEN disse...

é da idade isso, as minhas primas e primos com idades até aos 18 anos todos dizem em voz bem alta «lol» e outra que tb me fascina «vai ver se estou online 'tá??»


youth...

il lato nero disse...

ahaha LoL LOL ahahahaha!
não consigo... nunca consegui... não existe LOL no meu vocabulário, nem no fonéticoooo!!!
Para rir é à grande AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
Se estiver a gozar é EHEHEHEHEH
LOL NUNCA!

Drifting Along disse...

Rolfcopter!!!

http://i7.photobucket.com/albums/y260/Gooky/rolfcopter1.gif

Mokas disse...

ah porra... o gajo tem razão... cada vez que isso acontece....
devia aparecer uma carrinha e levar a pessoa em questão para ver se lhe dar assim um tratamento de choque...
uma dose intensiva de cocegas!!!!
a ver se a pesssoa qdo estivesse a rebolar rebolava ou dizia ROFLOL.