sexta-feira, 17 de abril de 2009

Oh Sô Doutor Faxavor!

Pára tudo. Estou com o ego gordão!
Hoje chamaram-me pela primeira vez

DOUTOR!



E foi num contexto sério, carai!

Juro, um gajo sente-se logo outro.
Dr. Rui. Soa bué bem, foda-se.

Pelo menos hoje este é o blogue do Dr. Ruca, não é aquela merda do costume, tá bem?


Agora vou ali degustar um vinho como deve ser que um doutor não bebe carrascões, olha-me essa!

Aquele abraço à Doutor
DoutorDoutor
DoutorDoutorDoutor
DoutorDoutorDoutor

Doutor...

5 comentários:

KEEP IT GOLDEN disse...

hey doc =P

Lady Oh my Dog! disse...

eu adorava que me chamassem shotôra. nunca vai acontecer.
quinveja, doutor.

Saltos Altos Vermelhos disse...

e a conta bancária aumentou??? Eu só permito que me chamem quando a contar crescer a cada doutora LOL

Pipoca disse...

ahahaha! a primeira x k me chamaram doutora senti-me velha...mas tambem gostei do respeito!:D

Leila* disse...

Ah Sr. Dr. Ruca! Estavas de fato e gravata??? :D Não te habitues a isso, depois ficas armado em doutor :P:P

bijo saloio*** ou devo dizer besos?? :D