quinta-feira, 23 de abril de 2009

35 anos depois...

É um nojo o que se vem passando neste país ao longo destas últimas décadas.
Andam a querer rescrever a história, estes porcos, a adulterar aquilo que foi o 25 de Abril e os valores que ainda representa.

Pouco a pouco querem que o significado da Revolução se vá diluindo, dando lugar a exaltações do Estado Novo, para que os nossos filhos cresçam com a ideia de que aquilo em 25 de Abril de 1974 não passou dum grupo de terroristas tipo Al-Qaeda que tomou de assalto a pátria bela e que antes disso é que a vida era boa em Portugal, não havia pretos nem crime nem poucas-vergonhas, seus grandes filhos da puta!


Sei bem o que vocês querem, seus fascistas, mas enquanto houver memória e liberdade para falar, as canções e os gritos da revolução chegarão sempre mais alto que as mordaças que vocês, pela calada, tentam colocar nas nossas bocas.

Para esses estercos humanos que andam a fazer pouco do povo e a atirar-lhes areia para os olhos, com votações do maior português de sempre, com a edição em fascículos da vida do Salazar na semana do 25 de Abril e com a estreia no cinema do filme do mesmo traste na véspera do 1º de Maio, tenho apenas a dizer:

VIVA ABRIL! VIVA A REVOLUÇÃO!

25 DE ABRIL SEMPRE!
FASCISMO NUNCA MAIS!

5 comentários:

MissKitsch disse...

Desde há um ano que a coisa anda assim... é verdade.
E, honestamente, não sei até que ponto não vai resultar. The older mob is getting older and the younger mob... bem, digamos que estou a ver isto tudo virar ao tempo do "antigamente"





*

Pipoca disse...

esperemos que nao regresse de todo ao tempo de antigamente!! acredito muito no estado democratico ate porque não nada melhor...mas se nos fiarmos nas gerações futuras não sei onde isto vai dar nao...

enfim esperuh mesmo voltar a amar futebol!! porque eu que sou do porto ja tou farta de ver o porto ganhar e nao por merito mas apenas pk n joga tao mal cm os outros...

Tulaunia disse...

Amigo Ruca, estamos em sintonia!!!
A tua opinião ilustra perfeitamente aquilo que sinto.
Se houver uma nova revolução, serei dos que estarão na frente.

Abaixo o Fascismo!!!!

Mokas disse...

Aos poucos e pela calada eles vão fazendo as coisas...
se lhes deixarmos.
Não se pode fechar os olhos.
Nem deixar andar.

Monstro da Floresta disse...

Bem, lá que há uns quantos que querem tentar esconder a verdade do 25 de Abril e da PIDE, e dos prisioneiros políticos e do medo de se falar de politica, há.
Mas para esses só digo, vejam o numero imenso de pessoas que saiu à rua no 25 de Abril para celebrar a liberdade! Velhos, novos, crianças, recém-nascidos! Estrangeiros, nacionais! Estávamos lá muitos!

São muitos aqueles que não querem deixar esquecer uma data tão importante para Portugal! Agora que é necessário, infelizmente, uma nova revolução, é!

Isso já depende de n@s tod@s!!!

25 de ABRIL SEMPRE! FASCISMO NUNCA MAIS! Vamos tentar passar das palavras para os actos!