terça-feira, 21 de outubro de 2008

Nunca digas nunca!

Até hoje, resisti em entrar no espaço comercial por baixo do matadouro do Campo Pequeno, pois estava e estou determinado em não financiar de modo algum o assassínio de animais.

Mas a verdade é que a circunstância empurrou-me para lá.
Armei-me em parvo e anui em ir comer lá qualquer coisa que valeria por almoço, se bem que às 4 da tarde.

Já estava a ser um merdas ao entrar naquele sítio, mas estava prestes a tornar-me algo superior.

Sim, porque assim de repente, não encontro melhor de definição para "grandessíssimo estúpido do carai" do que ser vegetariano e ir à Casa das Sopas, e pagar por uma sopa da pedra cheia de chouriço e toucinho e sei lá, um porco inteiro, acho eu. Eu, o parvo!

Enfim, sabia que não devia lá ter ido.

Este relato foi escrito a partir do Press Room do DocLisboa, que continua até domingo e que acho que todos deviam dar cá um pulinho. Até depois...

4 comentários:

Leila* disse...

'Ah e tal, nunca vou entrar ali'.. blablabla pagaste pela língua :P

Press Room do DocLisboa não é? grrrr

Nem acredito que comprei bilhete para "aquele" filme... e tu não vais poder ir comigo!!! (sei que não tens culpa, mas bolas, tinha logo de ser "aquele"??)

Biju*

KEEP IT GOLDEN disse...

toda a gente sabe q a casa das sopas não tem sopinha da pedra com cubinhos de seitan. és mto nabo =D


*

penim disse...

o prazer tem sido meu. abraço e parabéns

Mokas disse...

hm.... tinhas outras hipoteses sabes?