segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O Eusébio engasgou-se num tremoço

O jornal oficioso do Benfica deve ter deixado o Rui Costa tomar conta das capas nos últimos tempos, porque para fazer coisas destas só um maestro.
Depois disto:



















Temos agora isto:



















Eu questiono-me... O que se seguirá?

Uma capa com o tronco do Cardozo vestido de madeireiro, com uma serra eléctrica na mão e com o título: "Tenho uns pés que parecem dois barrotes"?

Ou uma com o Carlos Martins e César Peixoto vestidos à pintas e com letras vermelhas gordas: "Eles não se entendem nas saídas à noite nas vésperas dos jogos - Martins é fã da Passerelle; Peixoto prefere o Elefante Branco"?

Ou será uma com o Saviola a comer um presunto à dentada e a afirmar com um sorriso: "Posso ser o novo Rochemback - Argentino sente-se bem na Luz e já engordou 17 kg desde o início da temporada."?

Façam as vossas apostas.

3 comentários:

Alter Ego disse...

Depois de estarem na primeira liga dois anos devido a questões burocráticas a capa de a'Bola não deverá passar pelo Belém na segunda divisão claramente. Pelo teu magnifico post se vê a grandeza de alguns e a pequenez de outros

Ruca! disse...

obrigado, foi de facto um grande post ahahah. ri-me bastante a escrevê-lo.
e tu: queres um bilhetinho para o restelo, é?

Emma Bovary disse...

Isto reflecte mais do que a estupidez crónica inerente ao futebol, reflecte a aridez que há nos jornalistas de hoje, contratados por encomenda. E pessoas como eu cheias de vontade de trabalhar na área estão a vender sapatos.. Carai.. Isto está um Brasil!