domingo, 10 de maio de 2009

O José Cid ainda joga no Totobola

1 - Devia sentir-me um pobre diabo porque decidi ficar em casa num sábado à noite, quando lá fora há todo um mundo, ainda que pautado a chuva e trovoada, à espera de ser vivido?

x - Ou devia sentir-me um desgraçado porque fiquei em casa num sábado à noite a ver um concerto no canal um do José Cid em Elvas?

2 - Ou será que devia sentir-me um infeliz por ter ficado em casa num sábado à noite a ver um concerto no canal um do José Cid em Elvas e ter curtido bué mesmo?

Olha, não sei.
Sei que se o pai Cid fosse inglês ou americano era um monstro sagrado da música e hoje todos cantarolavam

'make me fava beans with chorizo
my favorith dish
when I arrive to dine
I almost don't believe it'

como se fosse um qualquer som manhoso dos U2.

1 comentário:

Mokas disse...

bem, na verdade conheço mta gente que canta... aliás, parece que agora canta mais que na altura... aliás, agora é retro! por isso é fashion!