quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Doutor, preciso de ajuda

Antes do Dr. House, este era o maior.
Vá, para combater o calor polar que por aí anda, tudo a dançar freneticamente ao som do mágico Dr. Albano, esse grande curandeiro da dance music.
Mais uma pérola dos míticos anos 90.



Eu indago-me:

E os brasileiros da Rádio Cidade, que será feito deles?
E porque acabou essa fabulosa colectânea que era o Supermix?
E para quando um 'revival' da cassete áudio?

Tudo perguntas que mereciam uma resposta.

2 comentários:

MissKitsch disse...

Este gajo era O rei!!!
It's my lifeeeeee - música de carrinhos de choque ao mais alto nível!

Onde é que tu vais desencantar isto? Tudo coisas que, muito injustamente, já tinham desaparecido da minha memória!!!!!

il lato nero disse...

ohhhh!! Brutal! Às vezes lembro-me tb de cada um! Para a próxima tb posto no meu blog, quando me lembrar.
Belo "Recuerdo", sim senhor!