sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Sinalização Temporária

Olá, gente bronzeada. Como vai esse dia de chuva? Queriam praia até ao Natal, não?

Gostava de saber o que pensam das eleições em Angola.
...
Não, na verdade queria mesmo era saber o que acham dos cartazes que andam por aí com a Penelope Cruz na nova campanha da Mango? Aviso que é coisinha para enfiar o carro debaixo dum camião TIR, se formos a conduzir. Prudência, portanto.

Venho também deixar no ar a ameaça de que este blog pode estar em vias de voltar a ser habitado regularmente e posso inclusive asseverar que pode vir a existir coerência intra-posts e abordagem de assuntos quase interessantes.

E para ouvir no recato do lar, enquanto pensam qual é o símbolo químico do protactínio, deixo-vos esta menina:


St. Vincent - Jesus saves, I spend

Amanhã também chove.

8 comentários:

Mokas disse...

Epah eu acho q até não... o novo cartaz da mango n tem esse efeito.
Comparativamente claro com um certo cartaz da intimissi num certo natal onde uma loiraça de lingerie vermelha figurava. Esse sim ia-me provocando alguns acidentes... ainda estou arrependido de não ter partido um muppie para arrancar a porra do cartaz e levar para casa... é que incrivelmente não encontro isso na net

Anónimo disse...

Eu aqui tão perto e, este ano, mal pus os pés na praia... Abraço!

hothotheart disse...

ainda n viste o catalogo inteiro pq tb aparece a monica cruz e acredita que está msm mt boa a produçao.
sim queria praia ate ao natal de lx para baixo e neve de cbr pra cima assim eramos um pais para tds os gostos =)

Paula disse...

Bem-vindo! O senhor andava meio desapareccido!
Se calhar, andavas por aí, de paragem em paragem, a ver os cartazes das manas Crúz, não?!
:)
Bjs!

Maria disse...

este teu discurso coerente deixa-me muito mais descansada..*

Leila* disse...

Lobito estou de volta* e nem por isso bronzeada, por lá também houve chuva e trovoada, efeitos do meu amigo "Gustav" :P

Fico contente que este blogue tenha outro ânimo e seja habitado regularmente ehehe

biju saloio**

Leila* disse...

Ah não te trouxe a pirâmide para o quintal mas tenho qq coisinha parecida :D

MissKitsch disse...

Hoje não chove.
Aliás, está um calor do cacete!

E a irmã Cruz é muito melhor do que a Penelope!

Bem haja.