quinta-feira, 18 de setembro de 2008

É escusado!

"Não sabes estar quieto?", diziam-me quando era pequeno.
Agora que sou calão, trocam o 'Não' pelo 'Só', e sossego nem vê-lo!

Como teria sido bom alguém me ter mandado estar quieto e sossegado ontem, quando depois de meter 3 copos no bucho venho para casa e em vez de ir dormir como as pessoas normais, me ponho a inventar com a configuração deste blog.

"Ah e tal que blog de 3 colunas tão giro. Também quero um!', pensara o incauto petiz.

Pois, está bem... Essa treta do 'Querer é Poder' vê-se logo que foi inventada antes do fdp do HTML, esse monstro abominável!

Basicamente e em português escorreito, fodi esta merda toda!

Perdi tudo menos os posts e o arquivo dos mesmos. Tudo o resto teve de ser refeito e a lista de blogs pimpões que tinha terá levado um talhadazinha, mas penso que estarão lá os mais giros.

Mas como não quis dar ao monstro o prazer de me deitar por terra sem pelo menos apanhar uma chapada, mudei o 'template' ou que raio chamam a isto e até meti uns vídeos na barra lateral, para esse código não ser parvo!

Perdi (de novo) a batalha, mas a guerra continua.

6 comentários:

M disse...

Ora essa, fizeste muito bem em mudar!
E como o meu blog continua ali na listinha do lado, estou mais descansada! :p

***

Anónimo disse...

Compreendo-te muito bem, acredita. :)

Leila* disse...

26 comentários!! Mereces os parabéns meu caro lobito! É a prova em como o teu regresso ao mundo dos blogues é para durar!

E agora não te atrases oubissstttesss!!!

Dia 26 estamos lá!!! grrrrrr

Beijo saloio*

Paula disse...

Bem, mal li isto, fui logo ver se mais blog pimpão mai giro, ainda lá estava!
Uf! Que alívio!
:)
Bjs!

MissKitsch disse...

Enaaaaaa, que blogue da pinta!

LOL



p.s. juro que aquilo do nepalês é verdade. tanto que vou lá esta semana e tiro uma foto, porque realmente ninguém acredita!
Ah, e também têm o prato que muito aprecio "roasted frango with rice".
Naiiiice!

Helena Magalhães disse...

Tudo muda. O blog tambem tem de mudar.. nem te conto as minhas lutas com o HTML.. FUCK ITTTTTTT!!!