segunda-feira, 21 de abril de 2008

Pimba!

E agora vamos criar animosidades, pois este blog está alegrete, já que o mágico Belém acaba de brindar com 5 pastelinhos fofos e saborosos o sensacional Setúbal e a atingir a 5ª posição.

E para a semana, muito fortes na Luz, para discutir o 4º lugar com o clube do Estado Novo.
"... Belenenses para a frente com a certeza de vencer!"

1, 2, 3, 4, 5 pastelinhos no bucho!
Isto ainda tem mais graça depois dos episódios hilariantes dos "Malucos do Riso" que SLB e SCP nos têm vindo a oferecer nos seus últimos, digamos... hum.... está bem... jogos.

Daqui vai uma palavra de alento para eles.
Pensem que o Barcelona também está em 3º e o Liverpool em 4º.
E que se não conseguirem o 2º lugar, ficar a menos de 30 pontos do Porco é um bom objectivo de época a ter em conta.
Pensem que o Chalana não sabe alinhavar uma frase, não porque chumbou na 4ª classe e dedicou-se à bola, mas porque perante exibições como as da sua "equipa", nem o Prof. Marcelo saberia o que dizer.
Pensem que para ganhar jogos é preciso golos e para isso, em princípio, há que rematar à baliza. Adversária.
Pensem que o Paulo Bento não tem culpa de ter jogado contra uma equipa fortíssima como o Leiria, num estádio com um ambiente adverso, com 23 adeptos leirenses a assobiar os lagartitos durante os 90 minutos.
Pensem que o Luisão não pode jogar contra o Sporting por todas as equipas. Gostavam, mas não dá.
Pensem que o pior que pode acontecer é perderem mais três vezes. Não custa nada.
Pensem que o melhor é não pensar nisso.
Com os melhores cumprimentos,

4 comentários:

penim disse...

LOL! como sportinguista, sublinho tudo o que escreveste. bravo :)

abraço!

Telak disse...

tu as vezes és um gajo com piada!

Alter Ego disse...

Como pequenino que és tens de falar dos outros, para lançar farpas já bastam os do costume, e lendo, relendo e voltando ainda a ler tudo aqui que disseste chegaremos á facil conclusão que falas mto mas de novo não há nada. Parabéns pelos 5-0 é sem dúvida um momento histórico para um clubezeco q não sabe o que são os três primeiros lugares do campeonato há...deixa cá ver...não me lembro...O futebol é feito destes adeptos, escolhem os clubes só para poderem gozar com os outros, porque vamos ser claros, quem é que goza com o Belenenses?Basta a faixa a dizer "O 4º Grande somos nós", vocês gozam com vocês próprios, e só mais uma coisa que gostava de saber, aliás uma ou duas, quantas pessoas viram (já que o Belenenses está a fazer um campeonato glorioso), o inolvidável 5-0 ao Setúbal, deixa-me adivinhar não apareceu no ecrã gigante, outra pergunta pertinente, depois de não sei quantos anos afastados da Europa, quantas pessoas pôs o Belenenses no estádio contra o gigante europeu Bayern de Munique?Será que os alemães eram mais do que os fervorosos fúria azul?Parece...


P.s. Felizmente que o Benfica não estava no lugar em que o Belenenses estava quando se deu o caso Mateus, senão gostava de ver o que dizias...E se o Meyong tivesse vindo para o Benfica e tivesse sido mal inscrito depois de já ter jogado por dois clubes...uiiiii dava pano para mangas aqui no teu espaço, mas vá como usas duas palas eu perdoo...

Abraço Zé Jumento

KEEP IT GOLDEN disse...

Eu quero só mesmo o pastelito de nata, se faz favor.


Oh ruca, foste da 'cena'? lol
Não me digas que és daqueles que tem uma tattoo a dizer:

sXe 1998-2004


*