terça-feira, 22 de abril de 2008

Encosta-te a mim

Este blog tem uma obsessão.
Essa obsessão vai lançar um disco de covers do rei Tom Waits
(e mais um original) no próximo dia 20 de Maio.
Para além do seu óbvio bom gosto no artista a homenagear,
a obsessão fez-se rodear de belos nomes para a elaboração deste disco. Senão vejamos.
Na cadeira de produtor sentou-se David Sitek, guitarrista dos nova-iorquinos, sensação de 2006, Tv On The Radio.
As guitarras do álbum foram gravadas por Nick Zinner, guitarrista dos grandes Yeah Yeah Yeahs, também de Nova Iorque.
E para cantar em 2 canções, a obsessão convidou o ícone incontornável da música que é David Bowie.
Só pode sair coisa boa, está visto...

Já anda por aí na net um mp3 da versão 'demo' de "Anywhere I Lay My Head", canção que também dá nome ao disco.
Conhecendo o original, é difícil abstrair-me, mas não está mal.
Oiçam vós mesmos, se assim acharem por bem.

Até mais logo.

P.S.: Está em 'pre-order' na Amazon inglesa, a £8.98.
Não estou a fazer anos, mas... errr... anyone?

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha lá a moça, que versátil que é!... Também quero, e eu faço anos já na segunda-feira! ;)

penim disse...

acho indecente. roubaste-me um post! lol... estava a guardar-me para a data do lançamento.

enfim, partilhamos uma obsessão. nós e milhões de homens. mas enfim...

abraço!