domingo, 5 de fevereiro de 2012

Violet Sedan Chair


Foi um prazer rever o mítico Christopher Lloyd com um peruca loira e um estilo rockeiro numa das últimas paragens da minha empreitada Fringe que vai ainda a meio da terceira temporada. 

E pelo caminho confirmei a minha descrença na versão em português do IMDb, que traduz a conhecida expressão "spin off" (derivado de, com origem em, etc...) por "desfazer-se". 

Ora então o anúncio de 2011 à edição limitada dos ténis Nike MAG usados por Michael J. Fox no BTTF II, que recupera Lloyd na pele do eterno Doc Brown é portanto uma tentativa de alguém se desfazer dos 2 primeiros filmes da trilogia, como se pode confirmar aqui
Não sei é se é o próprio Lloyd que o quer ou... Acho que isto é capaz de ser um golpe baixo do Biff Tannen. Manure. I hate manure!!!!!

2 comentários:

Pedro disse...

Para mim saber que Joseph Gordon-Levitt passou 500 dias com Verão faz-me perceber o porquê das temperaturas andarem tão baixas por aqui. ;)

Ruca! disse...

ah pois foi, tb vi essa. :D