segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Problemas no trabalho

Ando com um problema no trabalho que me está a deixar em baixo, à beira de uma depressão.
Vejo-me vergado a um poder superior que insiste em fazer de mim um bandalho, um perfeito inútil e estou convicto que estou a ser alvo daquilo a que chamam assédio moral.

Explico.
É que por mais voltas que dê, não consigo limpar o Solitário Spider no nível mais díficil e já ando a bater-me com este colosso vai para uma semana.



Se não conseguir até sexta-feira, ligo para a CGTP.

2 comentários:

senhorita valdez disse...

ahahha isto ainda existe? ?em tempos idos, tempos em que usava pc no trabalho, tambei eu joguei solitaire e ao outro das bombas.

Ruca! disse...

já consegui acabar! à 233ª tentativa consegui bater o jogo. agora vou ser muito mais produtivo.