quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Quem é que ouvia a Super FM?

A SUPER FM voltou no passado dia 21 e ninguém me disse nada.
Não sei se estarão cientes. Esta era A rádio.
Acabou há 11 anos, quando dominava completamente a rádio nacional na faixa sub-30.
Quem ganhou com a sua extinção foi a Antena 3 e mais recentemente a Radar, as duas rádios de referência para um público mais jovem. Existem outras rádios mas não prestam, por isso não contam.

Não terá o mesmo impacto que tinha na altura em que andava pelo 9º ano e que ouvia a rádio quase religiosamente. Era uma rádio inovadora e verdadeiramente independente na música que passava. Era capaz de passar metalada às 2 da tarde sem vergonha e deu-me a conhecer muito boa música, numa altura em que ainda não havia internet e que a rádio era o melhor meio para descobrir nova música. Dois exemplo: um _ dois

Veremos se volta com o mesmo intuito de ser uma rádio ímpar ou se vem com vontade de ganhar ouvintes e com isso publicidade e receitas, tendo para isso que passar os amália hoje ou os black eyed peas. Espero que não.

A Super emite a partir da margem sul mas sintoniza-se bem em toda a Grande Lisboa em 104.8 ou na internet em superfm.com.

1 comentário:

MissKitsch disse...

Ah, no meu carro ja tenho esse sonoro sintonizado... Só discordo no facto de se apanhar muito bem... Ali para os lados de Santa Maria a coisa começa a tremer um bocado...
Mas siga!