quinta-feira, 2 de julho de 2009

Só para que fique registado

Com tanto para fazer que nem tenho tido um bocadinho de 'quality time' para festejar o grande acontecimento deste Verão.

O Belém está na primeira divisão!!!

Há que dissertar um pouco sobre isto:

Bom, foi à custa da desgraça dos outros, é certo.
Mas porque haveria de ter um sabor menos doce?
Não me parece que tenhamos tido culpa.

Por uma vez neste futebol, os senhores das mãos untadas fizeram valer os regulamentos e decidiram de acordo com a lei e os estatutos pelos quais se deviam reger sempre.

É bom ver o CFB na primeira, onde é de resto o seu lugar.
Somos de longe o 4º clube de Portugal, o maior clube português antes do Estado Novo e merecemos muito mais respeito do que aquele que recebemos por parte de muita comunicação social que olha para uma manada de 500 vacas e vê sempre as mesmas três malhadas de azul (às riscas), vermelho e verde.


E quando se fala por aí que o Belém é o campeão da secretaria, eu deixo o repto: percam mais tempo a eleger os campeões dos bastidores e da porta do cavalo. Aqueles que ganham campeonatos com um dvd e com fruta e outras 'ofertas que não se podem recusar'.

Afinal o que fez o Belém se não aguardar pela decisão e aceitar o convite da Liga? Devíamos ter dito, "Não,obrigado, deixe estar. Agradeço-lhe na mesma mas não estou interessado." ???
Tenhamos vergonha.

Agora a sério:
Somos tão fortes que até chateia.
Descemos à segunda ainda há um mês e já subimos.
Isto só está ao alcance de um clube como este.
Belém Sempre!

P.S.: Fomos espoliados nas finais de futsal. Alguém que ponha cobro a isto. É um escândalo o que se passa nesta modalidade. Parabéns à equipa do Belém. Lutaram até ao último segundo do último jogo. São verdadeiros campeões.

Sem comentários: