domingo, 10 de agosto de 2008

Sudo-Masoquismo

Que se foda!
Vou ao Sudoeste!

Vou gastar mais que o passe dos 5 dias, vou fazer aí uns 450 km em 12 horas, vou cagar o carro todo de pó, vou comer imitações ordinárias de comida vegetariana, vou só poder beber três ou quatro birras, vou acordar para cima de moribundo amanhã, mas vou ver Franz Ferdinand, pá!

Tem de ser! Já os vi duas vezes mas diz que à 3ª é de vez. Como nunca percebi o que é que isso quer dizer, vou lá tentar descobrir.

E como sou um grande toneca das estradas, vou sair já para tentar estar lá antes da meia-noite, procurando escapar do seguinte labirinto, no qual só me vi uma vez e à pendura:

A partir de Lisboa, seguir pela Ponte Vasco da Gama (A12) e continuar nessa estrada até ao final. Abandonar a A12, para tomar a A2, seguindo as indicações SUL / ALGARVE. Sair da A2 quando surgir a placa IP8 / SINES/ SANTIAGO / GRÂNDOLA, devendo seguir no IP8 ao longo de 45 km. Sair do IP8 quando aparecer a informação SUL / ALGARVE / CERCAL e, 3 km depois, virar à esquerda na direcção ALGARVE / CERCAL. Mantenha-se nesta estrada durante cerca de 23km, até chegar à localidade do Cercal onde, quando chegar à rotunda, deve virar na primeira sinalização que indicar LAGOS / MILFONTES. Deve seguir em frente nesta estrada durante cerca de 28 km, sabendo que os dez primeiros serão feitos num piso menos bom. Vire então à direita na direcção CABO SARDÃO /ZAMBUJEIRA e 2 km depois vire à esquerda para a ZAMBUJEIRA. Depois de 4,6 km, no final de uma zona ladeada por eucaliptos, vire à esquerda para uma pequena estrada no meio de um pinhal. Está na Herdade Casa Branca.

Até um dia.

6 comentários:

Kapitão Kaus disse...

E fazes muito bem em ir!
Esse grupo vale tudo:)

Paula disse...

Ah! Seu grande toneca das estradas!
Vai lá! E vê se trazes fotos!
:)
Bjs!

Anónimo disse...

A quantidade de vezes que fiz essa estrada, a partir de Setúbal, antes da conclusão da A2 e da A22... O concerto era outro...

Mokas disse...

Yeah!!!
E então ?
conseguiste chegar lá?

Leila* disse...

Foste por ti e por mim :D

Gostei do regresso!!! Fazes falta por aqui...*

Beijo saloio*

MissKitsch disse...

Mas valeu! Ah se valeu!
Mesmo co a cóboiada do inicio...


Entretanto, já sacudiste o pó todo?