terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vai vir charters de gajas


"Ahahahahah o quê???? "Sócia... Estou Aqui Entesadíssimo"? A sério? Fizeram mesmo um pornão do Futre?"

Foi esta a minha reacção quando li esta "notícia" e percebi que esta película existia mesmo. 
A avaliar pela capa, pelo belo título e pelo trailer light, acho que deve ser uma obra a ter em conta, repleto de dicas de valor, cenas míticas (a Rijkarda a mostrar a "formação táctica" ao Dias Ferreira deve ser épico) e até referências futebolísticas finas como esta ao Liedson: 
"- Eu não sou chinês, trabalho no supermercado aqui ao lado. 
- Cala-te, que o outro também trabalhava e marcava que se farta".

Para mim, isto é filme para fazer mais pelo cinema português que os últimos chouriços do António-Pedro Vasconcelos, do Joaquim Leitão ou do Leonel Vieira.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

So Long...

That's what she said.
Ah merecidas férias! De partida amanhã para a primeira incursão pelo médio oriente, assentar arraiais em Tel-Aviv, Israel's sin city #1, e daí partir à descoberta desse país tão rico e particular, tão diferente, de tantos contrastes. 
Se este blogue não for actualizado até final do mês, é porque sou capaz de me ter sentado ao lado do homem-bomba no autocarro para Jerusalém. Se for esse caso, despeço-me com uma canção deste grande génio judeu.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pete Townshend: Guitar Hero

Pete Townshend não é apenas o guitarrista e autor da maioria das canções dos The Who. 
Também não é apenas o dono de um dos maiores narizes das ilhas britânicas. 
Não. Pete Townshend é um dos maiores símbolos da estética rock'n'roll dos últimos 40 anos. Para além do óbvio brilhantismo enquanto guitarrista, a sua presença em palco, com os seus míticos windmills, jumps e guitar smashs, faz dele o mestre de muitos guitarristas que hoje andam aí a brilhar com os seus guitar moves, incluindo consagrados como The Edge, Matt Bellamy ou Slash. Um verdadeiro boss!

Beastie Toys

O videoclip/curta-metragem realizado por Spike Jonze para o último single de Beastie Boys, deve ser das melhores coisas que se fizeram neste domínio nos últimos tempos, de resto uma área em que os Beastie há muito que arrasam com 90 e tal % da concorrência. 


Beastie Boys "Don't Play No Game That I Can't Win"(feat. Santigold) (2011)


Muitos bons também são os bonecos de MCA, Mike D e Ad Rock usados no filme e que agora estão à venda em beastieboys.com. Valem 750$, mas as receitas vão para ajudar crianças com cancro. Era coisa que comprava sem pensar duas vezes, tivesse eu guita para tal.






Entretanto, 6ªfeira estou de férias, carai!!!!!!!!