quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Dez anos depois

Anda tudo louco com a confirmação do regresso dos Radiohead a Portugal. 15 de Julho de 2012, último dia do Optimus Alive. Depois do boss no Rock in Rio e de um cartaz cada vez mais doce no Primavera Sound Porto, os festivais do ano que vem prometem muito pitéu. E ainda há os, sempre melhores, concertos en nome próprio, e aí se é para sonhar alto, eu quero Tom Waits para completar a minha caderneta de cromos "Adoro e já vi ao vivo".

5 comentários:

Dulce disse...

Excelentes novidades musicais, de facto. Haja dinheiro e iremos todos combater a crise para os recintos dos festivais, a ver se somos contagiados de boa disposição :)

Loot disse...

E até tem novo álbum (Tom Waits) acho que era merecido. A última vez esteve tão perto em Espanha e não passou por aqui...

Quanto a Radiohead é musicalmente uma das noticias do ano para mim.

tadeu disse...

bem...isto vai ser lindo...para já, com o mazzy star no dia do radiohead, além de bom, revela coerência para esta data, so far...
escolher e bem. radiohead vai na frente :)
boa semana!

Ruca! disse...

Dulce, sim é uma questão dos fãs terem guita pq já vimos que os promotores estão cheios dele para investir.

Loot, essa tour de 2008 está-me atravessada. na altura ainda envidei esforços para ir a barcelona ou a milão mas não arranjei bilhete, apesar de custarem perto de 100 euros, lembro bem. mas da próxima vez na europa, esse sacana não me falha, seja lá onde for.

tadeu, radiohead é para não falhar. cheira-me que voltarão a passar uns bons anos até voltarem cá, depois de 2012. mazzu star não me diz muito, confesso.

tadeu disse...

meu maior problema com os festivais actuais é a quantidade de palcos existentes com música a tocar ao mesmo tempo.
é algo que não entendo e não gosto. tenho de ponderar bem.