sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Isto é o maior doce de sempre!

Herman Enciclopédia Vol. 1: 5 DVD - 13 episódios

Havia necessidade. Isto vale cada cêntimo.

Isto é HISTÓRIA

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Falta um mês para o álbum do ano



No widget acima poder-se-á escutar "The Fixer", o primeiro single de "Backspacer", o novo álbum de Pearl Jam que chega a 20 de Setembro. A capa é da autoria do cartoonista Tom Tomorrow e a produção está a cargo de Brendan O'Brien. Vai ser lindo.


quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Informação Indispensável #1

Cientistas examinaram notas de dólar e chegaram à conclusão que 90% das notas que circulam nos Estados Unidos e Canadá apresentam vestígios de cocaína.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

MAPiNet é MERDA

MAPiNet, seus trampas, este blogue é 100 % pro-pirataria na internet. Podem fazer queixinhas à PT. Melhor que sacar um filme ou um cd da net sem pagar só mesmo sacar dois filmes ou dois cds da net sem pagar. Desde quando é que os downloads ilegais "ameaçam a diversidade cultural e informativa"? Que grande imbecilidade. Ameaçam é os lucros absurdos que as indústrias capitalistas do entretenimento se habituaram a ter e que vinham alienando as classes mais desfavorecidas do acesso à cultura. Viva o livre acesso à cultura na internet, longa vida aos sites de partilha grátis de conteúdos. Um, dois, mil pirate bays, a anti-pirataria bacoca cairá.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Salvem o Júlio Isidro

Já se sabe que a vida é dura no mundo cão da tv e há que engolir uns sapinhos para se ir tendo trabalho, mas isto é demais. Então não é que tiveram a falta de vergonha de meter o pai Júlio, o David Letterman português, logo de manhã pela fresca a co-apresentar uma espécie de praça da alegria de verão, algo perfeitamente inenarrável, tendo de descer ao nível de uma serenella andrade ou de um baião e entrevistar presidentes da junta com a 4a classe, octagenários surdos tocadores de pífaro e cantoras pimba mal vestidas e com celulite, beijar mulheres de barba e bigode e ainda mandar beijinhos para casa? Isto tudo num registo muito popularucho que encaixa bem num qualquer nuno graciano mas que é francamente inferior para o nível de Júlio nomeadamente Isidro. É coisa ruim, deixem que vos diga. O Júlio não merecia isto.

sábado, 8 de agosto de 2009

Raul Solnado

Considerado por muitos como o maior humorista português, Raul Solnado faleceu esta manhã em Lisboa vítima de complicações cardiovasculares. Tinha 79 anos.
Foi um grande actor e comunicador mas a sua maior qualidade era, sem dúvida, ser um entusiasta sócio e adepto do Belenenses.
Até sempre, Raul.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009